Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2021 às 19h58 Maloqueiro Sofredor Mano, o nível dele é nível Europa ainda, absurdo Quem gostou gostei 12 LucasKisameRicardoMaycon+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O nível do William é desproporcional" 25/09/2021 às 19h55 Pelamor. Joga fácil...pra frente.. Joga muito Craque Terrao Corinthiano desde outras gerações