Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Coringão
Aí já discordo.
O Pedrinho foi subutilizado aqui... Jogava sempre fora de posição, e mesmo assim era uma referência técnica do time... Tá vendo ele no shaktar?
Aí já discordo.
O Pedrinho foi subutilizado aqui... Jogava sempre fora de posição, e mesmo assim era uma referência técnica do time... Tá vendo ele no shaktar?