Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Somos.bem superiores... Seria zebra as peppas levar essa... Com.toda humidade... Más a verdade tem que ser dita
Somos.bem superiores... Seria zebra as peppas levar essa... Com.toda humidade... Más a verdade tem que ser dita