Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se voltar eu acredito que será apenas no ano que vem.

Essas proibições e torcida única nunca resolveram nada em lugar nenhum. Quando colocarem os 'brigões' atrás das grades os problemas serão resolvidos de verdade.

Em resposta ao tópico: "A volta da vida aos estádios no estilo raiz.."

Depois de um longo e tenebroso inverno e de um período negro na história da humanidade e nos estádios de futebol, surgem boatos que as torcidas vão voltar aos estádios em Outubro e com um adicional, a volta das bandeiras com mastros, o que seria espetacular.

Só quem acompanha futebol até antes de 95 sabe como eram a atmosfera dentro dos estádio com aquelas bandeiras tremulando na entrada dos times e na hora do gol.

É a celebração da vida de volta as arquibancadas depois de um período negro.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X