Post de Alexander no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pelo que disse o Lico na Central do Timão já é do Corinthians, inclusive falou que vai ficar treinando no Timão até acertarem por definitivo, agora eu espero que seja verdade.

https://centraldotimao.com.br/paulinho-ja-e-do-corinthians-diz-ex-dirigente-e-comentarista-da-tv-central-do-timao/ ?Paulinho já é do Corinthians? diz ex-dirigente e comentarista da TV Central do Timão ?Paulinho já é do Corinthians? diz ex-dirigente e comentarista da TV Central do Timão Participando do programa ?Segunda Alvinegra?, na TV Central do Timão, o ex-dirigente do Corinthians Tomas Lico Martins cravou que Paulinho é do Timão. centraldotimao.com.br

Em resposta ao tópico: "Paulinho"

Alguém tem noticias se Paulinho vem pra casa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X