Post de Alexander no fórum "Notícias" do Meu Timão
Alexander Dugan
Pelo que disse o Lico na Central do Timão já é do Corinthians, inclusive falou que vai ficar treinando no Timão até acertarem por definitivo, agora eu espero que seja verdade.
Pelo que disse o Lico na Central do Timão já é do Corinthians, inclusive falou que vai ficar treinando no Timão até acertarem por definitivo, agora eu espero que seja verdade.