Italo Santana
Exato, esse é um ponto a ser colocado com certeza...mas a torcida é imediatista. Veja a molecada, muitos não tem paciência com os novos jogadores, mas com o tempo vão enxergando as qualidades. Como exemplo claro disse temos o Roni, que ninguém queria ver pintado de ouro, já hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Você que critica o Sulylvinho...
Em citação ao post:
Com esses reforços o Fernando Lázaro ia trazer o mesmo resultado. Mas Sylvinho não é também um técnico pronto, ele mesmo está se efetivando. O que ele já treinou não valeu de muita coisa.