Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galera ainda está com o Cuú na mão de ficar um do lado do outro cantando sem mascaras.

Em resposta ao tópico: "Que torcida bizarra! ( De agora )"

Que desespero que dá ver outra torcida, que não a nossa no estádio. Nós não somos superiores na hora de torcer, somos infinitamente maiores que qualquer um e de qualquer lugar.

Os porcos empataram o jogo aos 64 minutos se não me engano, de lá até o apito final, só se viu choro, tristeza, todos fincados no chão, nenhum grito de apoio e mesmo precisando de apenas 1 gol pra classificar, uma galera saindo com 5 minutos pra acabar o jogo. Isso é inacreditável e só deu uma certeza : Igual nós, não tem! Pode tá 82 a 0 que tamo a milhão empurrando o time. Depois do apito são outros quinhentos. Patético, time pequeno e torcida menor ainda. Obs : não estava torcendo pra ninguém, apenas tentando ver futebol e o que mais me chamou a atenção foi a apática torcida de 18 mil torcedores presentes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X