Post de Matheus Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Brito
Eu traria pois não temos reserva para centroavante (Jô é ex jogador de futebol)
Em resposta ao tópico: "Por que eu não traria Romarinho"
1. Temos diversos jogadores competentes para posição dele, inclusive melhores: Roger, Willian, GP, Mosquito, Adson, Mantuan, Thalisson.
2. Alto salário.
3. Romarinho nunca foi um grande jogador, inclusive saiu muito em baixa, óbvio que é melhor que os que estávamos acostumados (Everaldo, Natel e companhia) mas ainda assim não é um jogador acima da média.
4. Temos posições mais carentes como na lateral esquerda.



