Post de Matheus Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu traria pois não temos reserva para centroavante (Jô é ex jogador de futebol)

Em resposta ao tópico: "Por que eu não traria Romarinho"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

1. Temos diversos jogadores competentes para posição dele, inclusive melhores: Roger, Willian, GP, Mosquito, Adson, Mantuan, Thalisson.

2. Alto salário.

3. Romarinho nunca foi um grande jogador, inclusive saiu muito em baixa, óbvio que é melhor que os que estávamos acostumados (Everaldo, Natel e companhia) mas ainda assim não é um jogador acima da média.

4. Temos posições mais carentes como na lateral esquerda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X