Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rumo as águas calmas em 2022 e com muitos títulos

Em resposta ao tópico: "Que venha 2022!"

Que venha 2022!

Salve fiel torcida, beleza. Olha, estou muito empolgado com esse time (elenco) do Timão para o término dessa temporada (vaga na liberta) e para próxima temporada também. Hoje podemos dizer que temos um te e também um elenco de ponta para o nível do nosso futebol brasileiro e sul-americano também. Na minha opinião só faltaria um lateral esquerdo e um centroavante que chegue para resolver, 2022 está logo ali, que venham muitos títulos e podem ter certeza! Os Antis estão tremendo! Vai Corinthians, vem Paulinho e quem riu riu, porque agora já podem chorar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X