Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pena que montar um pc tá custando um rim.

Em resposta ao tópico: "Corinthians no FIFA!"

Se liga nesse FIFA 21 para PC com um mod do Brasil. E o Timão, tá como?

- Tá essa seleTimão:

- Todo mundo com mini-face:

- E os mantos? Só falta o terceiro, mas tem como colocar com mod:

- A maioria dos times têm os nomes reais dos seus estádios (mas não a aparência) e tem vários árbitros brasileiros:

- Boa parte dos jogadores estão bem parecidos... Olhem o Gil:

- E o Gabriel Pereira, que infernizou a Porcada:

- Cantillo preparando um lançamento:

- Willian Bolt:

- Róger Guedes se preparando para acabar com a Porcada:

- Tem Brasileirão Série A com o sistema REAL de classificação (G6 para Libertadores e os times da Sul-Americana):

- Tem Copa do Brasil desde a Fase 1, com times das séries A, B, C e D:

- Tem Camp. Paulista, mas não no formato real (também tem o Paulista A2):

- Primeira temporada do modo carreira já vem com os grupos da Sul-Americana desse ano (para quem quiser vingar o vacilo):

- Brasileirão Série A, B, C, D e Divisão de Acesso com rebaixamentos e acessos em todas, Brasileirão Sub-20, Paulista A1 e A2, Carioca, Mineiro, Copa Verde A1 e A2, Copa do Nordeste e outros campeonatos regionais, além de Copa América, Libertadores, Sul-Americana, Mundial e etc..:

- Tem até o Timãozinho para disputar campeonato Sub-20:

- Tem o Sylvinho também, além de outros técnicos reais do Brasileirão:
(Cadê a camisa social e o pullover?)

Para quem ficou com curiosidade: se trata do FIFA 21 para PC e o mod se chama Brazukas, que custa apenas 30 ou 35 reais e tem um suporte muito bom. E eles já anunciaram a pré-venda do mod para o FIFA 22 de PC.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X