Fj
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem 40% do Guedes
Em citação ao post:
Exato.
O Guedes aceitou reduzir (muito) o salário, e ainda abriu mão de 40% do passe pra jogar aqui.
Poderia ter ganho luvas bem maiores e salário mais alto, mas quis vir pra cá.
