Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2021 às 15h11 Gabriel Vidal Tá achando que sou da gangue do scooby-doo pra resolver mistério? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dubingo e Foda" 01/10/2021 às 11h03 Vai sair uma notícia na imprensa daqui algumas semanas que vai ser a melhor coisa que o dubingo fez na gestão.