Post de rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2021 às 09h56 Rodrigo Brasolin Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Everton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2021 às 18h04 Isso aí não é time, é a própria reencarnação da seleção brasileira de 70 kkkkkkk Que timaço