Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Bruno Timão
Pois é...agora tem chances de ganhar os jogos. Dá pra sentir que é possível...antes a gente torcia pra não perder
Pois é...agora tem chances de ganhar os jogos. Dá pra sentir que é possível...antes a gente torcia pra não perder