x
Fórum do Corinthians

Já sei porque o Roger Guedes escolheu a camisa 123...

Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.285º

Lokodobando 1.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2021 às 11:43
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

Já sei porque o Roger Guedes escolheu a camisa 123...

Vai 'executar' todos os adversários...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 02/10/2021 às 12:02

Sensacional...kkkk...Boa sacada...kkk

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 02/10/2021 às 11:45

Foi bem esperto da parte dele, chamou atenção por ser algo único. Querendo ou n, a camisa 123 vai entrar na história

Publicidade

Últimas respostas