Post de sccp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2021 às 20h44 Sccp Rdn Impressionante a Zika desse cara, que absurdo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan é chama gol" 02/10/2021 às 20h42 Cara acabou de entrar e levamos o gol