Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Souza
A postura retranqueira e o jogo posicional do Sylvinho matam o time. E as substituições são piores ainda.
A postura retranqueira e o jogo posicional do Sylvinho matam o time. E as substituições são piores ainda.