Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2021 às 08h34 Renato Souza Tá errado o isso ae, Paulinho não é primeiro volante Quem gostou gostei 1 Everton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time do Corinthians para 2022 com especulados" 01/10/2021 às 17h58 Imaginem esse time em 22 com Talisca e Paulinho, minha Nossa Senhora...