Post de VITOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Hugo
Concordo, no entanto, priorizei quem já estreou e vem atuando...mas sem dúvidas temos mais promessas aí...
Concordo, no entanto, priorizei quem já estreou e vem atuando...mas sem dúvidas temos mais promessas aí...