Prime Med
Eu entrei pelo cel e pelo computador do trampo e nada, vou tentar outro dispositivo
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento da Arena
Em citação ao post:
Olha, não sei se pode ter algo a ver, eu também não está conseguindo, estava tentando comprar pelo celular. Troquei de navegador e fiz pelo notebook e foi de primeira