Vai estreiar o maior reforço desse ano, estou falando da nossa gloriosa torcida que esta d volta e com certeza se estivesse nos estádios desde o início desse brasileiro nós estariamos entres os três primeiros. Vai CORINTHIANS! Vamos contudo pra cima MINHA FIEL TORCIDA.