Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gil está muito bem, obrigado. Vende o Bruno Mendez logo antes que ele volte a entregar jogos igual entregava aqui.

Em resposta ao tópico: "Sobre Bruno Mendez"

Bom, venho aqui falar do nosso zagueiro uruguaio que está emprestado ao Inter. Um fato que me chamou atenção é que o Bruno desde que chegou no Inter vem jogando como titular, e jogando muito bem, só ver como a torcida colorada tá rendida pelo atleta. E assim, eu não venderia para um possível rival em campeonatos. Ou venderia para Europa por um valor BOM, ou reintegra e digo mais, voltando para o Corinthians, minha zaga titular é Bruno MENDEZ e JOÃO VICTOR. Hoje Bruno está mais preparado que Raul na minha opinião (o que é meio óbvio)

Nossa zaga seria jovem, com muita mobilidade e agilidade, o que é essencial para o ano de 2022 já que teremos peças com idades acimas de 30 anos no time titular como: Fagner, Willian, Renato Augusto, Giuliano, Fábio Santos (coitado do Piton) e talvez Paulinho e um 9 que possa vir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X