Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria que fose o Sâo Paulo, Atlético Mineiro, Grêmio, Flu,

Boca, ou Veles. Quem ganha dos grandes com certeza pode

Ser campeâo. Quem ganha só dos pequenos, nâo pode se

Colocar como o melhor do mundo. Sou mais o Corinthians

Sempre e em qualquer condiçôes da competiçâo, dentro ou

Fora, contra ou afavor meu time e o maior do mundo!

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Gremio"

Galera com a vitória dos porcu neste momento o Corinthians enfrentaria o Grêmio nas oitavas de final.

E a chançe e boa, será uma boa pegar o Grêmio?

#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X