Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Angelo Fernandes
Gostaria que fose o Sâo Paulo, Atlético Mineiro, Grêmio, Flu,
Boca, ou Veles. Quem ganha dos grandes com certeza pode
Ser campeâo. Quem ganha só dos pequenos, nâo pode se
Colocar como o melhor do mundo. Sou mais o Corinthians
Sempre e em qualquer condiçôes da competiçâo, dentro ou
Fora, contra ou afavor meu time e o maior do mundo!



