Post de Anton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, um monte de babaca pedia esse lixo de piton, antes de começar o jogo eu dei nota 5 pra ele, mas torcia pra ele me surpreender, e conseguiu, nota zero para o m****, e cadê as #$!@% es que pediam ele, acho que nunca jogaram futebol, esse piton tem que passar pra frente logo, urgente, mlk ruim e burro, só comete pênalti infantil, #$!@%

Em resposta ao tópico: "Penalti infantil...inexperiente"

Sabem porque Fábio Santos mesmo com idade avançada e deixando muito espaço era titular?
Por quê esse Pitton é ainda pior!
Precisamos urgente de um BOM lateral esquerdo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X