Post de Vitú no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 05 de Outubro de 2021 às 23h40 Vitú Seraphim Joga demaaaaaaaais! Incansável! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Giuliano" 05/10/2021 às 23h33 Impressionante esse jogador, é o motor do time, contratação que mais rendeu até agora... Qualidade absurda