Estou gostando dele de volante também, mas acho que o Corinthians está levando muito gol, todo jogo leva ao menos um precisa de mais atenção na defesa, pois tá levando muito gol bobo e não estou falando que é culpa do Cantillo, a culpa é de todo sistema defensivo