Post de Danilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas ontem o Tite foi mal, escalou um seleção sem velocidade nenhuma, com Paqueta e Everton Ribeiro abertos.

02 Centroavantes por dentro.

Tanto que no 2º tempo ele colocou 02 pontas, e o time melhorou. Não adianta inventar pra escalar.

Em resposta ao tópico: "Adenor Back"

Adenor Back

Brasileiro vive no mundo da lua, congelado em 2006 quando ainda tínhamos uma seleção de ponta. E agora o culpado da vez é o Tite, que na cabeça deles críticos, não é bom suficiente para o cargo, de técnico de uma seleção invicta em uma eliminatórias que cansamos de sofrer para se classificar com seleções infinitamente melhores que a atual, que se resume na qualidade de apenas um jogador Neymar ... No passado tínhamos 5,6 destaques de grandes clubes da Europa.
Pela injustiça com o maior técnico da história do Corinthians, seria uma ótima a fiel em peso pedir Tite de volta, nada contra Silvinho, torço pelo seu sucesso, mais Tite sem Corinthians é buxexa sem Claudinho.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X