Post de SAFCorinthians no fórum "Off topic" do Meu Timão 08 de Outubro de 2021 às 21h40 Safcorinthians 26... Vai perder dnv se não mandar o Sylvinho pra pqp Quem gostou gostei 1 Origami Quem não gostou não gostei 2 Aparecido Em resposta ao tópico: "Rodadas" 08/10/2021 às 21h27 Já demos o troco no Parmera-sem mundial agora falta tirar o salto alto da mulambada