Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Roberto
Para mim o Danilo, um jogador tranquilo passava tranquilidade para a equipe toda, seus gols e seu comportamento tático na partida eram cirúrgicos.
Em resposta ao tópico: "Neto ou Danilo , quem jogou mais?"
Danilo eu acompanhei desde a chegada, no caso do Neto apenas os golaços e alguns melhores lances, não acompanhei partidas infelizmente, pois por ser ídolo no clube e status de craque, acredito ter sido bem acima da média, porém Danilo vi muitos jogos de perto e de fato era um maestro mesmo.
Apenas por curiosidade, quem foi mais bola?
Abraço fiel




