Paulo Sousa
O problema é a postura do time, laterais não passam, meias distantes dos atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho calando a boca
Em resposta ao tópico:
De todos que elogiaram ele durante a semana, inclusive eu. Escalou o time com dois a menos novamente. E ainda voltou igual para o segundo tempo.

