x
Fórum do Corinthians

Sylvinho calando a boca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 748º

Diego 4.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2021 às 17:46
Por Diego Souza (@diego.souza71)

De todos que elogiaram ele durante a semana, inclusive eu. Escalou o time com dois a menos novamente. E ainda voltou igual para o segundo tempo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tevez

Ranking: 2.464º

Tevez 1.538 posts

@mmauricio em 09/10/2021 às 18:55

Sylvinho é horrível. Não o considero como técnico para o Corinthians. Como pode um cara desses ser treinador do Corinthians

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 2.917º

Joao 1.265 posts

@joao.pedro171 em 09/10/2021 às 18:51

Escala horrivelmente, altera tarde, semanas livres e nenhuma variação no esquema...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderlei Sommer Junior

Ranking: 7.250º

Vanderlei 369 posts

@vanderlei.sommer.jun em 11/10/2021 às 05:20

É um inútil, jogadores ficam perdidos em campo com seu 'esquema tático' perda total de tempo com esse estagiário

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.244º

Manoel 2.975 posts

@manoel.muniz em 09/10/2021 às 20:15

Ufa! Apareceu alguém administrador que elogiou o treineiro.

Parabéns pela coragem!

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 09/10/2021 às 20:12

Não serve nem pra série b da Grécia

Foto do perfil de Victor Ap Aragao

Victor 171 posts

@victor.ap.aragao1 em 09/10/2021 às 20:11

Eu avisei pra colocar o Adson no lugar do Jô

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 09/10/2021 às 17:54

O problema é a postura do time, laterais não passam, meias distantes dos atacantes.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 09/10/2021 às 17:49

Nunca confio no sylvinho