Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mmauricio em 09/10/2021 às 18:55
Sylvinho é horrível. Não o considero como técnico para o Corinthians. Como pode um cara desses ser treinador do Corinthians
@joao.pedro171 em 09/10/2021 às 18:51
Escala horrivelmente, altera tarde, semanas livres e nenhuma variação no esquema...
Publicidade
Últimas respostas
@vanderlei.sommer.jun em 11/10/2021 às 05:20
É um inútil, jogadores ficam perdidos em campo com seu 'esquema tático' perda total de tempo com esse estagiário
@manoel.muniz em 09/10/2021 às 20:15
Ufa! Apareceu alguém administrador que elogiou o treineiro.
Parabéns pela coragem!
@matheus.reus em 09/10/2021 às 20:12
Não serve nem pra série b da Grécia
@victor.ap.aragao1 em 09/10/2021 às 20:11
Eu avisei pra colocar o Adson no lugar do Jô
@paulo.cezar.sousa em 09/10/2021 às 17:54
O problema é a postura do time, laterais não passam, meias distantes dos atacantes.
@ricardo.gomes3 em 09/10/2021 às 17:49
Nunca confio no sylvinho