Tevez
Sylvinho é horrível. Não o considero como técnico para o Corinthians. Como pode um cara desses ser treinador do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho calando a boca
Em resposta ao tópico:
De todos que elogiaram ele durante a semana, inclusive eu. Escalou o time com dois a menos novamente. E ainda voltou igual para o segundo tempo.








