Post de Alecsandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alecsandro Queiroz
Lucas Piton joga melhor do Fábio Santos
.Só precisa de uma sequência de Jogos
Em resposta ao tópico: "Lucas Piton"
Precisamos falar de Lucas Piton.
Tecnicamente é um ótimo lateral, me lembra muito o Arana no início, agudo, rápido, habilidoso...
Mas tem uma característica dele que me incomoda, o moleque é azarado!
Desde o pênalti que ele fez de costas comecei a reparar algo nele, todo erro do menino é fatal, ele vai bem na parida como um todo mas sempre que ele erra o time toma um gol ou leva um susto gigante, após o erro contra o Bahia ele até foi bem no restante do jogo, 6 interceptações dele, 2 cruzamentos corretos, 90% de passes corretos.
Piton poderia ser emprestado, deixa ele jogar o Paulista pelo Santos, ou o brasileiro pelo América MG, se ficar sem reserva poe o Raul Gustavo pra jogar ali a cada 100 dias, Fábio Santos não sai mesmo, o importante é deixar o Garoto ganhar rodagem e deixar de ser afobado, não deve ser nada fácil passar 100 dias sem atuar e quando entra em campo fazer um pênalti besta, sorte dele que ganhamos o jogo, mas a mesma torcida que pode a base pode não ter paciência com o garoto e queimar mais um bom lateral.






