Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muita gente dizendo que somos ingratos com Cássio, com Jô com Fábio Santos

Porém foi por gratidão que trouxemos de volta Ralf, Sheik, Jadson, Cristian chega disso geralmente aprendemos com o erro n persistimos nele

O que ganhamos com a volta desses jogadores? PREJUÍZO!

Que n cometemos os mesmo erro com Dentinho e nem com mais ninguém

Chega de Salário alto pra velhos, o Corinthians n Deve nada pra jogador nenhum e sim os jogadores que deveriam ser eternamente gratos pelo Corinthians n eram nada e cresceram aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X