Post de BETO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto
Timão continua cheio de esquemas. Não tem outra justifica para renovação dele, do Fabio Santos, etc. Agora veja que estão antecipando em mais de um ano a renovação dele, que seria um alivio para a folha e para o desempenho do time atualmente. Já o GP que deve ser assediado por outros clubes, não renovaram ainda. Na vespera armam algum esquema cedendo boa parte dele a algum empresario parceiro e ficamos com bem menos do que receberiamos numa futura negociação.
A rt continua arrombando o clube



