Post de BETO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Timão continua cheio de esquemas. Não tem outra justifica para renovação dele, do Fabio Santos, etc. Agora veja que estão antecipando em mais de um ano a renovação dele, que seria um alivio para a folha e para o desempenho do time atualmente. Já o GP que deve ser assediado por outros clubes, não renovaram ainda. Na vespera armam algum esquema cedendo boa parte dele a algum empresario parceiro e ficamos com bem menos do que receberiamos numa futura negociação.

A rt continua arrombando o clube

Em resposta ao tópico: "Renovação de contrato do Cássio"

Se já passamos raiva com o Cássio agora, imagina daqui 2 anos. Mesmo falhando sempre que possível, zero propostas pelo seu futebol, ainda certeza que vão dar aumento salarial hahahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X