Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2021 às 01h11 Felipe Fiel Acho que só não pode ir pra beira do campo, mas escolher um novo treinador pode sim Quem gostou gostei 1 Genesio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/10/2021 às 00h48 Eles já fizeram uma troca de técnico no brasileirão. Acho que não podem mais ter outro técnico contratado no banco de reserva durante os jogos...