Post de silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Costa
Caso apareça interessados, e pague um bom valor, penso que a diretoria deveria liberar, e investir em um atacante de qualidade, pois bons volantes, temos vários, sem contar com a possível vinda do Cristian









