Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era diferente com Tite e Carille? Ganhamos tudo dessa forma.

Concordo contigo, mas claramente o time ontem estava extremamente cansado depois dos 30 do segundo tempo.

Ficar feliz em ver meu time ganhar de 1x0, brigar pelo G4 é se contentar com pouco? Então ok, eu me contento com pouco. Legal mesmo é quando o nosso alívio era o time fazer 45 pontos. Ou então as honrosas campanhas de 18,19 e 20.

Em citação ao post:

Vocês se contentam com pouco demais, o time se fecha depois de fazer um gol contra o poderoso Florminense, por incrível que pareça, no momento certo para atacar, quando eles iriam sair para o jogo? Adianta o que uma vaga na Libertadores se será eliminado brevemente? Time mal treinado e engessado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X