Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Alvim
Era diferente com Tite e Carille? Ganhamos tudo dessa forma.
Concordo contigo, mas claramente o time ontem estava extremamente cansado depois dos 30 do segundo tempo.
Ficar feliz em ver meu time ganhar de 1x0, brigar pelo G4 é se contentar com pouco? Então ok, eu me contento com pouco. Legal mesmo é quando o nosso alívio era o time fazer 45 pontos. Ou então as honrosas campanhas de 18,19 e 20.



