Lord Rock
Nenhum acerto é querer forçar a barra.
Jô não é mais titular. Jogou contra o Sport porque o William esteve fora e aí ele mudou a formação. Deu errado.
As ascensões de Cantillo, Adson e Gabriel Pereira foram com Sylvinho, acho que esse vai ser o legado dele
em Bate-Papo da Torcida > Você vê que o trabalho é horrível quando...
Em resposta ao tópico:
Passados mais de 25 jogos não conseguimos apontar praticamente nenhum acerto do Sylvinho, achávamos que ele tinha entendido que não dava pra começar com Jô, não entendeu..
Perdemos um dos nossos principais pontos de ataque que era o Fagner, Gabriel só saiu do time porque foi expulso, não duvido que volte..
Ele me parece perdido, sem saber o real caminho ou como aproveitar os jogadores que tem nas mãos..


