Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há 10 anos atrás não tinha nenhuma esperança de ter estádio, como o mundo dá voltas não?

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "#Missão dada é missão cumprida!"

Finalmente podemos respirar aliviados, lutamos pra chegar aonde estamos, muitas conquistas, muitos sofrimentos e para quem desacreditava que não conseguiríamos ter a nossa'CASA'...tá ai a prova de tudo o que vivemos e vamos viver...estamos mais forte do que nunca!
#Aki.é.corinthians.porra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X