Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Artur Neto
Há 10 anos atrás não tinha nenhuma esperança de ter estádio, como o mundo dá voltas não?
Vai Corinthians!
Há 10 anos atrás não tinha nenhuma esperança de ter estádio, como o mundo dá voltas não?
Vai Corinthians!