Post de Wiliam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem estou falando goleada. É que são 10 jogos que estamos sobrevivendo da individualidade

Em citação ao post:

Não só pra ele, mas para o time todo. No estádio ontem tinha cara puto porque o time ganhou só de 1x0.

Negativo, em 2017 o time já tinha uma base forte. Diego Alves, Everton Ribeiro, Willian Arão, Diego... Em 2018 ficaram em segundo no BR, os reforços chegaram no começo de 2019 ai realmente mudou o patamar do time.

Concordo com você, lembro quando tiraram o Abel, ele até disse na época que não tinha como escalar Arrascaeta e Bruno Henrique juntos. Não sou muito fã do Sylvinho, mas cobrar goleada nesse momento é utopia. Deixa o time entrosar, se conhecer dentro de campo, ai depois podemos cobrar se os resultados não vierem. Abraço!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X