Post de Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Craque Neto
Você só deu razão para o autor do tópico, ele escreveu na moral, mas aparece nego falando de mimimi só para tentar se afirmar, chega a dar dó.
Você só deu razão para o autor do tópico, ele escreveu na moral, mas aparece nego falando de mimimi só para tentar se afirmar, chega a dar dó.