Post de IGHOR no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O empresário do Henry confirmou o contato com o Corinthians e disse que as negociações já começaram.

Henry tem 35 anos e joga no New York Red Bulls.

E a imagem que o Pato passa é a que é um excelente jogador, porem se lesiona facilmente.

-x-

Minha opnião; Henry (dependendo dos valores).

Henry por uma temporada seria muito útil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X