Leonardo Silva
Pode falar o que quiser, só não pode dizer que o Silvynho vive esse clube intensamente, a cada gol a cada vitória, a vibração dele é algo que eu só via no Tite. A galera pode ter todas as diferenças do mundo com o cara, só não pode dizer que o maluco não é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tentando levantar a moral do sylvinho
Em resposta ao tópico:
Aquele final dos bastidores do sylvinho falando do título de 77, foi uma prova de que o marketing do clube está tentando levantar a imagem do sylvinho com a torcida...
Eles vão ter trabalho kkkk
PS: parabéns ao Sylvinho por destacar esse momento com os jogadores
