Post de Emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Uma possível volta do Luan ao Grêmio seria possível se o Grêmio caír pra série b mais uma vez, apesar de ser um jogador caro ele é ídolo no Grêmio e poucos vai aceitar jogar a série b e como ele não tem mercado acho que aceitaria uma boa troca por empréstimo todos sairia feliz

Em resposta ao tópico: "Luan para salvação do Grêmio"

Respeito muito o Luan. É corintiano declarado.

Mas a camisa do Timão é pesada demais pra ele. Não vejo mais como ele consiga ganhar prestígio junto à torcida.

No Grêmio ele se destacou e foi eleito o rei da América.

Acho que seria uma ótima ideia para todos os envolvidos que ele voltasse para o Sul.

O Grêmio teria um ídolo de volta para salvar o pescoço da diretoria em 2022, o SCCP abriria espaço na folha de pagamentos e recuperaria um pouco do investimento, e o Luan voltaria para o lugar aonde foi mais feliz no futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X