Post de carlos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Pessoal do canal vilinha apresento uma música(grito de guerra) melhor pra ser cantando na nossa casa Arena Corinthians

Em resposta ao tópico: "Gavioes de palhaçada"

Pessoal, saiu no face da Gaviöes da fiel, um novo canto para a torcida! Mas tem uma parte que nenhum corinthiano esperava. A Gaviöes da fiel chama a Arena Corinthians de 'itaquerão'. Vejam:

Salve gaviões!

Ouçam e aprendam a nossa nova música de arquibancada. Vamos estrear amanhã.
pedimos, por favor, que compartilhem esse post...

Letra:

São jorge clareia a aldeia do meu Timão
é o caldeirão do campeão
em cada jogada, eu te amo mais
é raça e tradição, magia dos sinais
é festa é kizomba, então vamos sacudir

Vai Corinthians, sou louco e vivo por ti

é o time do povo
alegria e olé, axé axé
eleva a alma e a rede balança
sou gaviões comandando a festança

Ecoou
o grito forte da fiel que é singular
batam palmas, o Corinthians vai jogar
é a favela que desce a ladeira
o batuque levanta poeira... Maloqueira
é o todo poderoso Timão
a força de uma nação
apaixonada... Valente e guerreira

Vai tremer, o itaquerão vai tremer
Corinthians na veia, segura que eu quero ver
coisa de pele, batuk ancestral
lá vem bicampeão do mundial

Vai Corinthians!

Link da pagina:

https://www.facebook.com/gavioesoficial/posts/629952337081715? Comment_id=629962663747349&notif_t=comment_mention

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X