x

Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tentaria vender o Luan e contratar outro. O difícil seria encontrar comprador.

em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do nosso time?

Em resposta ao tópico:

Opa, olha eu novamente com mais um tópico.

Eu estava pensando esses dias antes de ir dormi e pensei :

' Caramba, quais posições nosso time precisa? '

E eu estava pensando em todas as posições e vou dizendo minha opinião pra vocês fecho?

Goleiro :

Temos Cássio, Caique, donelli e o novo goleiro que chegou há pouco tempo e parece ter bastante futuro

Opinião; acho que é uma das, senão, a posição mais tranquila do nosso time, temos o Cássio que falhando ou não, é o Cássio, temos o donelli que é uma promessa, o Caique que é bom goleiro e o novo goleiro que pelo que vi, é bom também

Zagueiros :

Temos Léo Santos, João Vitor, Gil, Raul Gustavo e se for conta os emprestados Bruno Mendez também.

Eu acho que está de bom tamanho, são jogadores jovens com potencial e tem o Gil que fica como uma referência

Lateral direito :

Temos Fagner, João Pedro (acho que é isso, nem lembro kkk ), Igor formiga e se precisa, o mandaca e o du Queiroz

Acho que precisamos usar mais a base, seja usando o Igor, ou usando esse jogador que veio junto com o Roger Guedes, pelo menos pra testar

Lateral esquerdo; temos Fábio Santos, Lucas píton, Guilherme biro e o Reginaldo.

Acho que taaaaaalvez um lateral esquerdo pra ser titular, ou simplesmente só faz o píton virar titular

Volantes e segundo volantes : Gabriel, Cantillo, Xavier, Roni, Renato Augusto, Luis mandaca, Du Queiroz, entre outros

Acredito que não é nescessário compra, eu coloquei Renato Augusto ainda porque talvez ele pode fazer o famoso box-two-box, mas sei lá, até agora o Sylvinho não soube tirar tudo que ele pode, se Paulinho vier mesmo, vai ser muito interessante

Meias : Giuliano, araos, Luan, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Adson

Pra mim, talvez mais um jogador da mesma forma que foi contratado nossos 4 reforços não seria má ideia, principalmente porque se formos pra Libertadores, vamos precisa de um time

Pontas / meia atacante; Gustavo mosquito, Wiliam, Roger Guedes, Gabriel Pereira, adson

Acho que não é necessário contrata, só subir os meninos da base, seja o Geovani (acho que é assim ), ou outro

Atacantes : Roger Guedes, Jô, Cauê, Felipe Augusto

Essa é uma posição que eu particularmente contrataria, não vejo Roger Guedes como um atacante a todo momento, mais como um segundo atacante flutuando com o William, acho que um jogador centroavante pika em fim de contrato ou algum destaque da série B seria interessante

Técnico; atualmente é o Sylvinho, acho que é nescessário mantê-lo agora até o fim do ano e ao final, depois analisa as situações, mas minha opinião sobre ele só vai se concretizar mesmo ao fim do campeonato

Minha opinião AGORA : traria um centroavante e um meia

E você fiel?

Deixe sua opinião

Responder ao post do Hélio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 6 segundos por Mister M

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 36 segundos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 43 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 54 segundos por wilson fmu

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    O patrocínio master do Corinthians, não tem cara de Corinthiano, não tem nada a ver com a Fiel

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Alves De Souza Ribeiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por Luis Roberto de Vasconcellos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Vanessa silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    3respostas

    acessar o tópico