Luis Antonio Luis
O problema é que o time tá jogando sem raça, isso sim, ai não culpo o técnico, hoje Roger guedes, Renato Augusto, juliano, e Gabriel pereira não jogaram nada, e os lances de perigo dos bambis, foram em cima do joao vitor, o gol e o outro gol impedido, ele se colocou mal em ambos os lances, e sujeito culpa o Gil ou Fabio Santos
Duvida? Queria entender pq du queiros tentou jogadas de linha de fundo e o Fagner não tá mais indo na linha de fundo?
Falam que o o sylvinho segura o Fagner, será?
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes de centroavante é um desperdício
Em citação ao post:
Reclamamos de todos que jogarem ali. O problema é o esquema de m**** que mata nossos centro avantes.