Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
A coletiva não está sendo transmitida na Corinthians TV.
Só transmitem quando o jogo é em casa
A coletiva não está sendo transmitida na Corinthians TV.
Só transmitem quando o jogo é em casa