Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Henrique
Não existe essa possibilidade de ser apenas os dois, tem milhares de técnicos no mercado
Em resposta ao tópico: "Mano Menezes ou Sylvinho?"
Sei que Mano tem rejeição de boa parte da torcida, Sylvinho não agrada. Qual dos dois seria melhor para o Corinthians se só houvesse essas duas opções?




